terça-feira, 16 de outubro de 2012

Super Vito

  Minha prima Kátia nunca teve bichos de estimação, mas sempre simpatizou com os cachorros e gatos.
  Quando ela decidiu juntar as escovas de dente com o Caio, passou a conviver com o Vito, um maine coon lindo.
  Eu sempre tive curiosidade de ver um maine coon de perto porque as fotos sempre mostram aquele gato gigante.
  Domingo fomos conhecer o apê da minha prima e eu tive o privilégio de conhecer o Vito. Ele é um pouco assustado e quando se sente ameaçado, corre pra baixo do edredon. Apesar de assustadinho, ele não deixa de ser meigo e faz jus à fama de ser um gigante gentil, já que foi um tal de pega o Vito e tira foto, põe o Vito no pescoço e tira foto, afofa o Vito.....
  Eu confesso que no começo fiquei com um certo medo de colocar a mão nele porque o gato é grande mesmo, mas depois a gente vê que ele é de boa.
  Ainda saímos de lá com presente para os nossos gatos porque o Vito não usa arranhador de jeito nenhum, então trouxemos o super arranhador do Vito pra casa. Nem preciso falar que os meus felinos amaram o arranhador novo, né? 

Vito na versão cachecol

Tentando fugir de mim



19 comentários:

  1. Que lindo o Vito! Muito parecido com o Toni, mas ele é super sociável e nada medroso! Quando eu vi o Toni pela 1ª vez também fiquei com medo porque é um gatão gigante mesmo!
    O mais interessante é que o Vito era de um homem! E ganhou uma mãe de primeira viagem!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Que orgulho do meu "sobrinho" (é, porque na verdade o Vito é do irmão do Caio, né?!)! Aposto que se pudesse ler, ele ficaria todo metido, hehe...
    E que bom que o Darwin e o Juca gostaram do arranhador. Com certeza fará mais bom proveito na sua casa do que na minha!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. O Vito lembra muito o Toni mesmo. Deve ter sido uma delicia afofar esse gigante.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gato cachecol tamanho GG!! Os maine coons que eu vi eram filhotes ainda, então não deu para ter essa sensação de segurar um jaguar. Mas esse aí é bem parecido com o primo da Pink mesmo, o Toni.

    Agora um gato que não gosta de arranhador... é o mesmo que uma criança que não gosta de chocolate, hehe!!! Bom, mas já que existe de tudo nessa vida, até mesmo crianças que não gostam de chocolate, então não vou nem duvidar!
    Beijinhos e ronrons!

    ResponderExcluir
  5. que lindo!!!! Gigantão mesmo!!!! Nunca vi um ao vivo, morro de vontade tb!!!

    ResponderExcluir
  6. Que gatão lindo Karina!
    Então o Vito deixa fazer de tudo com ele? Fofo demais!!
    Bjs com carinho!

    ResponderExcluir
  7. q lindo e q grande!! parece com o prmo da Pink o Toni..bjs mari

    ResponderExcluir
  8. Gatão gostoso... rs do tipo que enche o colo... ai que vontade...

    ResponderExcluir
  9. Que lindão. O que será que o Vito usa para desgastar as unhas? Aqui em casa uns gostam de arranhador, outro gosta de usar o chinelo, outro o pé da cama, outro o puf....rsrrsrss... Fiquei curiosa para saber a preferência do Vito.
    Imagino que o arranhador foi um sucesso aí, gatos adoram novidades.
    Beijos.
    Sô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sô! O Vito usa o sofá como arranhador e não abre mão dele de jeito nenhum! Minha prima tentou de tudo pra fazer com que ele usasse o arranhador, mas não teve jeito.
      Beijos

      Excluir
  10. Eu também queria muito colocar as minhas mãos em um Maine Coon, que legal que agora você tem um na família. Arranhador com cheiro de outro gato é sucesso na certa. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o Vito, Karina
    E que bom que ele é carinhoso
    Beijinhos para você e afagos em Juca e Darwin
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Mas que gato lindo!!....:)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  13. Eu adoraria ter um gatão desses!!!

    Meu Farion é o maior aqui de casa, um gatão e eu simplesmente adorooooooo, eu o chamo de bebezão...rsrsrrs

    O Vito parece ser bem docinho, lindo, lindoo!!

    Tenham um ótimo final de semana!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha :))

    ResponderExcluir
  14. Lindo o Vito!

    Acho o máximo gato usar arranhador, até porque libera um pouco o sofá.
    Tentei até o Tigre e desisti.
    O Junior adorava ficar encostado dormindo, o Alemão e o Tigre passavam longe do equipamento.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Viemos desejar uma linda semana
    Com muitos lambeijinhos e ronrons
    Com Carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  16. Também nunca tive o prazer de pegar um maine coon no colo. Eu já pude ver a raça ao vivo e em cores em uma exposição de felinos que aconteceu em Vinhedo-SP. Mas colo mesmo, neca. Que delícia que deve ser!
    Adorei o cachecol! Quem sabe no ano que vem eu não arrumo um assim para o inverno?
    Beijocas

    ResponderExcluir