terça-feira, 6 de novembro de 2012

Enquanto o sono não vem...

De vez em quando tenho insônia. Hoje foi um dia desses. Quando era 03:00h eu simplesmente acordei e não conseguia mais pegar no sono. Virei de um lado pro outro em vão. Mateus, Darwin e Juca dormiam e roncavam ao meu lado. Então resolvi levantar e vim pra sala ver tv. Logo em seguida Darwin e Juca vieram me fazer companhia. 
Gatos têm hábitos noturnos, então o lado bom de ter insônia é que a gente nunca fica sem companhia....





Juquinha veio me fazer companhia, mas não aguentou muito tempo e pegou no sono

21 comentários:

  1. Tão bom quando estamos no sofá enrolados no cobertor e os nossos gatinhos se vêm enroscar a nós... =)

    ResponderExcluir
  2. Amei a segunda foto! O Darwin fazendo o Juca de almofada!! Os gatos são bem grudados na gente mesmo. Aqui, quem tem insônia, é o Nélio, e direto ele vai para o computador lá pelas tantas da madrugada. Geralmente, a Ágatha o segue, pois a Mabel parece gostar de ficar mais comigo. Fora que ela é mais dorminhoca também! Mas no geral, sempre temos uma companhia felina, independente do horário e da nossa condição de vigília!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O duro é quando estamos caindo de sono e eles querem brincar, rs. Beijos

    ResponderExcluir
  4. lindos !!! amei a carinha do Darwin em cima do Juca!! as vezes eu acordo a noite morrendo de fome e não consigo durmir enquanto não como alguma coisa....ai basta eu por o pé pra fora da casa a Malú já sai correndo em direção a pia do banheiro implorando água...rs

    ResponderExcluir
  5. O Darwin e o Juca aconchegados está a coisa mais linda de se ver!
    Por coincidência, eu também tive um sono desassossegado nesta noite e já acordei me sentindo cansada.
    Durante a noite, nunca sei o que a Chloe está aprontando pois ela não dorme no quarto conosco. Mas de manhã, quando saímos para o café, ela já está sentadinha na porta, de guarda! Aí, é só denguinho e xamego!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Eles sempre juntos da gente né! muito gostoso isso. Fotos lindas só pra variar um pouco.....Insônia é fogo..tenho sempre! Bjos

    ResponderExcluir
  7. Juquinha virou travesseiro do Darwin! Que fofos!!! Eles são ótimas companhia né! Sempre por perto!

    ResponderExcluir
  8. Gatos são tão companheiros e tem gente que ainda acha que não, tudo porque não conhecem essas delicias.
    A Tixa adoraria que o Darwin deitasse juntinho dela, com a cabeça enconstada igual fez com o Juca.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Ai que fofos!!...além de companheiros, são carinhosos!!...que delícia!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  10. E que companhia mais gostosa hein!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  11. Gatos são excelente companhia, adorei a segunda foto, olha a pose.

    ResponderExcluir
  12. Gatos querem estar onde estamos, para nos dar atenção, nos observando com olhares de puro amor!!

    Veja, Darwin atento em você, com esse suave olhar!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderExcluir
  13. Eles são companheiros para todas as horas...
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho insônia sempre e o meu Xixo era meu companheirinho inseparável...rsrs
    Que saudades que tenho dele...
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  15. Eles estão fofíssimos nas fotos, principalmente na 2ª com o Juca de travesseiro! Eles pensam que você fica disponível e madrugada para dar carinho, admirá-los, tirar lindas fotos e ainda se aproveitam para dormir pertinho de você!
    Eu adoro dormir mas tenho acordado 2 vezes por noite pra dar água pra Pink, não é nada fácil mas aceito o sacrifício por ela.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  16. Oi amiguinhas, tem um desafio pra vocês lá no blog.

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  17. Karina, obrigada pelo envio do link!
    Dá boas ideias de EA... já vou tentar providenciar algumas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  18. Oi Karina,

    Vi o Juca, o Darwin e a Tixa lá no I/O gatos, lindos!
    Tive que comentar porque, coincidentemente, estou com insônia e o Ned está aqui deitado nas minhas pernas tirando um cochilo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oh! Lindinhos em? Seguem a dona por todo o lado, são fofos os seus gatos!

    Parabéns, blog bem legal.

    BJS.

    ResponderExcluir
  20. Hahahah... gatos sao sem vergonhas as vezes... Quando eu vou dormir, eles correm pela casa toda, pulam em tudo quanto é lugar... prejudicando meu belo sono... qdo eu acordo, eles ficam uns cinco minutinhos comigo, e adivinhem... vao dormir.. veja se eu posso com algo assim? ahaaaah, beijossss

    ResponderExcluir