terça-feira, 20 de novembro de 2012

Respostas do Meme - um pouco sobre mim

Recebi o meme "Um pouco sobre mim" das amigateiras Aline do blog Gata Riscada e Néia do blog Diário de Nikita. Obrigada, meninas!



Regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre mim:
1- Fiz ballet clássico por quase 8 anos
2- Adoro comer pipoca com vinagre
3- Quando gosto de um filme, assisto várias vezes
4- Atualmente estou viciada em The Voice USA (a versão brasileira é muito chata)
5- Por ser tímida e séria, muitas vezes as pessoas me vêem como antipática
6- Estou trabalhando o meu lado consumista que detesto
7- Adoro revista de fofoca
8- Meu ator favorito é Adam Sandler
9- Já fui sozinha num show de rock (The Strokes - minha banda favorita)
10- Sou gulosa (com doces)
11- De vez em quando tenho pensamentos viajantes do tipo inventar uma pílula que faz com que a gente nunca engorde (hahaha)

- Responder 11 perguntas feitas pela Aline:
1- Como surgiu a ideia de escrever um blog?
Depois que adotamos o Darwin, cada vez mais comecei a me interessar por tudo relacionado a gatos e através do Mateus descobri que havia várias pessoas que escreviam sobre seus felinos e achei que seria legal trocar experiências com outros gateiros.

2- Você pratica algum esporte? Qual
Sempre detestei praticar esportes, mas por conta dos quilinhos a mais e por recomendação médica, resolvi me matricular na academia. Faço spinning e esteira três vezes por semana.

3- Se pudesse voltar no tempo, modificaria, acrescentaria ou retiraria algum evento da sua vida?
Acho que só acrescentaria. Por mais que eu quisesse fazer diferente, acho que tudo o que vivi serviu como experiência de vida.

4- Quais os 3 valores ou princípios que fazem parte da sua filosofia de vida?
Responsabilidade, respeito e humildade.

5- Qual foi o maior período de tempo que você ficou longe de seus gatos?
Durante as minhas férias desse ano fiquei 3 dias fora de casa. Mas eles ficaram com o Mateus, o que me deixou mais tranquila.

6- Qual seu prato favorito?
Até alguns anos atrás eu diria sem pensar que é qualquer tipo de massa, mas hoje em dia não tenho nenhum favorito.

7- Sol, chuva ou casamento de viúva?
Sol sempre!

8- Existe alguma coisa que seja irresistível para você? Qual é?
Sim. Doces!

9- Qual sua pior mania?
De achar que tenho que ter o controle de tudo.

10- Você possui/segue alguma religião?
Fui criada segundo os princípios do Catolicismo, mas sou daquelas pessoas que acredita em quase tudo, desde que seja para um bem maior. Tenho minha conexão com Deus independente de religião. Eu me considero uma pessoa espiritualizada.

11- Se pudesse eleger o melhor dia da sua vida, qual seria ele?
Difícil escolher um só. Mas gosto daqueles dias em que me sinto feliz por pequenas coisas.


- Responder 11 perguntas feitas pela Néia:
1- O que te deixa muito feliz?
Saber que as pessoas que amo estão bem.

2- Pra você é mais importante ter ou ser?
Ser, com certeza! Mas também não vejo mal em ter coisas materiais.

3- Qual é a situação que mais toca o seu coração?
Saber que nem todas as pessoas têm as mesmas oportunidades na vida.

4- Qual é o significado do Natal pra você?
Época de fazer um balanço do ano que passou e aproveitar para ficar mais próximo das pessoas queridas.

5- Você prefere ler ou assistir um filme?
Gosto das duas coisas igualmente.

6- Qual livro que você leu que merece ser indicado?
Cem dias entre Céu e Mar (Amyr Klink)

7- Por que a leitura na vida de uma pessoa é importante?
Porque ler permite que a pessoa escreva melhor, além de fazer com que a nossa imaginação viaje por lugares variados.

8- Para você a internet só traz coisas boas?
Acho que a internet pode ser boa ou ruim, mas o que define isso é a forma como a utilizamos.

9- Quantas horas do seu dia você passa na net?
Como trabalho online o dia todo, pelo menos 8 horas por dia.

10- Qual é o momento do seu dia que te deixa mais feliz?
Quando chego em casa do trabalho e amasso meus gatos.

11- Você é uma pessoa que tem muitos amigos?
Tenho poucos, mas bons amigos.

13 comentários:

  1. Karina, obrigada por ter respondido a brincadeira e, assim, permitido que nós conhecêssemos mais um pouco de você. Fiquei tocada pelas as respostas que deu para as perguntas número 3 (minha e da Néia). E também por saber que, como eu, perdeu sua mãe cedo.
    A vida nos coloca à prova, algumas vezes.
    Mas vi também que temos gostos bem parecidos! Eu adoro o The Strokes e fiquei pensando aqui se você também gosta do The Killers... :)
    Agora, pipoca com vinagre é novidade pra mim!!! kkkk
    Adorei ler sobre você! um beijão

    ResponderExcluir
  2. Karina, é sempre bom saber um pouco mais sobre as pessoas queridas. Sabe eu também já passei e passo por antipática algumas vezes pois a timidez e meu jeito sério acabam confundido as pessoas, então estamos juntas nessa.
    Sou gulosa também com doces, no meu casamento sobraram muitos doces pois eu acabei comprando em excesso e olha que tive que me controlar para não escolher mais.
    Agora pipoca com vinagre...acho que não rola pra mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer melhor Ká! Temos muito em comum!
    Eu tb gosto de pipoca com vinagre e molho inglês! Adoro balas, nunca fui a um show sozinha, mas sempre vou ao cinema (somos independentes né?!),sonho com essa tal pílula que vc quer inventar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Muito bom saber um pouco mais sobre você!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pipoca com vinagre?
    Que legal!!
    Nunca experimentei
    Um beijinho para tí, Karina
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer melhor, bem legal a brincadeira.
    Pipoca com vinagre?? rsrsrsrsrsrrs para mim é super novidade, nunca pensei em temperar assim a minha pipoquinha :)) Eu gosto de comer cuca com mostarda e nunca tinha encontrado ninguém que temperasse seus lanches de forma diferente kkkkk.
    Se conseguires criar a pílula emagrecedora, por favor, poste a fórmula, imagine que maravilha?!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Que legal Karina, gostei de saber mais um pouco de vc, tbm já fui tímida por demais, hj sou mais moderada, então entendo essa de nos acharem antipáticas. rsrsrsrs
    Amo pipoca, mas com vinagre nunca comi. Gosto dela com pimenta.
    Gosto muito do seu jeitinho, mesmo não te conhecendo pessoalmente ainda.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu também adoro doces, e quando gosto de um filme assisto várias vezes, oh temos várias coisas em comum além de sermos gateiras. Pipoca com vinagre, diferente! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro doces, deixo o salgado mas sem doce não fico. Eu também achei bem diferente pipoca com vinagre...hehehe Obrigada por aceitar o desafio.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  10. Nossa, pipoca com vinagre! Eu gosto de arroz com limão e queijo ralado e já me acho estranha :P

    Obrigada por comentar lá no GatoNed. Já linkei você.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina....
    Adorei suas respostas do Meme....Assim pude te conhecer um pouco mais....Pipoca com pimenta....Huuummm...vinagre nunca experimentei...rs....Também adoro amassar minha gatinha...amo ler e assistir filmes....e também sou muito tímida....Acho que é um pouco da descendência ....rs....
    Beijos!
    San

    ResponderExcluir
  12. Você é um doce de pessoa! Aquele dia que nos conhecemos foi muito especial e nunca vou me esquecer, só espero podermos nos encontrar outras vezes! A minha casa está aberta a visitas!!! Eu acho que todas as gateiras têm muitas coisas em comum, eu também passo por antipática, mas acho que com a idade a gente vai ficando menos tímida.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir