sábado, 1 de dezembro de 2012

Modelos felinos

  O Mateus agora tem um novo hobby: fotografia. 
  A maioria das fotos que ilustram o blog foram tiradas por ele. Eu não levo muito jeito pra fotografar (depois dizem que japonês adora tirar foto e sempre tem uma câmera pendurada no pescoço rsrs).
  Ele até comprou uma máquina fotográfica com mais recursos. A ideia é fazer fotos macro e ele tem assistido várias aulas de fotografia pela internet. O maridão está super empenhado com o seu novo hobby.
  Eu percebi que ele andava tirando foto de flor, de inseto, dos mais variados objetos, mas foto de gato que é bom, nada! Então eu reivindiquei fotos dos nossos gatolinos que são modelos por natureza.
  O Darwin aparece na maioria das fotos porque ele se deixa fotografar mais. O Juca não curte muito os flashes.



Miau!


Posso com essa cara fofa?

Close nos olhos



Toca aqui!

No flashes, please!




25 comentários:

  1. Darwin todo modelo, cheio de poses, lindão da tia!!!!!!!Sou doida por uma máquina dessas tbm! bjs

    ResponderExcluir
  2. O Juca é meio timido mais um modelo lindão...já o Darwin tem taleto p profissão de modelo...rsrs...ta fazendo altas poses....as fotos estão mt legais!!bom final de semana!!bj

    ResponderExcluir
  3. O Darwin arrasou no olhar sedutor nas fotos! E o Juca com o olhar desconfiado ficou muito fofo! Eu também queria uma nova máquina fotográfica mas o marido disse que não precisa se é para fotografar os "bichos" da casa!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Lidas as fotos, Karina!
    Estou apaixonada pela patinha branca com sola e dedinhos pretos do Juca!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. o darwin é mto fotogênico, né? o juca não queria cooperar mto. é que nem o panqueca: lindo de doer pessoalmente e em foto sai bem menos lindo do que é.
    as vezes ele se inspira em alguma pose, mas não é como o banzé, que chega a ser um sem vergonha de tantas caras e bocas e poses!
    :)
    o juquinha tb não é dos mais fotogênicos, não.

    ResponderExcluir
  6. Fotos lindas! E que gatos tão bonitos como modelos ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o Darwin adorou esse novo hobby do Mateus, ele fez até pose, o Tom não pode me ver segurando a câmera que ele vem correndo.
    Vou ficar esperando fotos da Tixa. Boa semana.

    ResponderExcluir
  8. UAU!!! QUANTAS POSES FOFAS, COLEGUINHAS!! COLOQUEM UMAS BOLAS DE NATAL NA COMPOSIÇÃO, UNS FESTÕES AO REDOR E... TA-DA!! TEREMOS LINDAS IMAGENS PRA CONCORRER NO NOSSO CONCURSO FOTOGRÁFICO DE NATAL. ESTAMOS ESPERANDO A FOTO DE VOCÊS, HEIN? PARTICIPEM, É O ÚLTIMO DO ANO!!
    TENHAM UMA LINDA NOVA SEMANA!! :)
    UM ABRAÇÃO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!! :)

    ResponderExcluir
  9. Uau amorzinho, você arrasou nas poses. Estava pensando em mim?! Adorei as fotinhos, tão lindo meu namoragato. Mamãe falou que viu hoje meus sogros, e foi ótimo. Eu queria ter ido no bazar também, mas depois fiquei sabendo que vc não foi e era um risco muito grande com tantas gateiras por lá ( iam querer me apertar, assim mamãe explicou).
    Ronrons da Tixa

    ResponderExcluir
  10. Karina o Mateus esta se saindo muito bem com as fotos, ficaram lindas. Eu também adoro fotos. Tem uma saidas fotográficas que acontecem aqui em são Paulo, que eu já fui e foi bem legal, para trocar idéias e ver a experiência de outras pessoas. Eu também acompanho o blog da Claudia REgina - Dicas de fotografia que é ótimo.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Mamis falando:Ficaram lindas as fotos...
    Os gatinhos são muito lindos...
    Eu tigrinho:olá amiguinhos todos bem na foto....
    Gostei muito da postagem dos meus amiguinhos....au....au...
    beijinhos do tigrinho e da mamis....

    ResponderExcluir
  12. É uma pena... uma câmera tão boa, um fotógrafo excelente, mas só um gato deixa ser fotografado!! Que desperdício, meu Deus!! Juca, para com isso, vamo colaborar, né!! Fica aí de boa, mas o trabalho árduo de modelo só pro Darwin, não dá, né!!!

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas do Darwin!!!! Uma mais linda que a outra, parabéns pro maridão!
    Pena que o Juquinha não curte essa invasão de privacidade. Quem sabe mais pra frente ele percebe que quem faz uma celebridade, somo nós, fãs, e se rende aos flashs né?! Tomara!!!

    ResponderExcluir
  14. Estão sensacionais as fotos!!!!!!!!!!!!! =)))))

    ResponderExcluir
  15. Lindas fotos, e bem profissionais, o que é melhor ainda!
    A gente não se cansa de fotografar esses felinos....
    rssrrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir

  16. Mas esse felino é muito lindo!
    Cada foto dele é um espetáculo!
    Lambejios para os gatos!
    Jussara

    ResponderExcluir
  17. As fotos ficaram lindas!....Parabéns para o seu marido!!..Os modelos dispensam comentários....:)

    Bjs, Néia e Nikita

    ResponderExcluir
  18. Como esses meninos são posudos!!!

    E já vi que nasceram para os flashes!!!

    Eu também adoro fotografar meus amores, principalmente quando (raramente) eles cooperam...hehehe...

    karina, muito bem, fotinhos dos nossos amores em primeiro lugar!

    Tenham um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✿⊱╮

    ResponderExcluir
  19. Mais que fotos lindas, amiguinhos
    Muitos ronronzinhos docinhos das amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  20. Sem querer tirar o mérito do seu marido, os modelos ajudam bastante!!! rs!
    Adorei as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. O Darwin, se fosse gente, seria aqueles modelos ma-ra-vi-lho-sos de propaganda de perfume importado, tipo.. Giorgio Armani, Calvin Klein, etc. Muito posudo e lindo! Ai, a Chloe passou mal aqui...
    O Juca também não fica atrás. Acho um charme, pois deixa um quê de mistério no ar...
    Estão lindos nas fotos!

    ResponderExcluir
  22. Então vc já pode avisar ao maridão que ele está de parabéns!!!!
    Cada foto linda!!!!!
    E o gatuno ajudou muitão! hahhaha...lindo de mais tb!
    Lambeijos!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  23. Excelente fotografo as fotos estão lindas e os modelos tb são super lindos :)

    ResponderExcluir