sábado, 15 de dezembro de 2012

Participando do concurso

O blog Dona Gam - Pet & Cats lançou há um tempinho o Primeiro Concurso Fotográfico de Natal


Mas parece que somente uma pessoa tinha enviado a foto. Então estamos aqui pra convidar todos pra participar. 
Eu tive uma certa dificuldade em fazer a foto, pois o Darwin não estava no clima do Natal. Ele estava mais interessado em comer o pompom do chapéu do Papai Noel rs




Depois de muitas tentativas, conseguimos essa foto:

Juca no décimo sono
Valeu pela diversão!

19 comentários:

  1. Eu adorei a foto do Darwin comendo o pompom, mas essa última a cara dele esta de quem não gostou nadinha da brincadeira. Eu também tenho que me animar a tirar fotos dos gatinhos aqui de casam mas ando desanimada com o Natal, nem arvore montamos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE MÁXIMO, COLEGUINHAS!!
    ADORAMOS AS IMAGENS. SHOW DE BOLA. BOA SORTE PRA VOCÊS!! ;)
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  3. kkkkk...Darwin está uma graça comendo o pompom do gorro do Papai Noel...

    Mas, a carinha dele...parece que diz:Vocês de novo????

    kkkk

    Eu andei correndo atrás dos meus com uma janelinha natalina que comprei, coloca um atrás da janela, coloca outra, coloca mais uma...nada de dar certo tanto rebolou a janela que já quebrou um enfeite. Minha mãe deu a ideia de por o Sebastian...é ceguinho, ...hehehe...parece que agora vai...

    Tenham um ótimo final de semana e boa sorte!!!

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir
  4. Valeu a pena todas as tentativas, a foto ficou linda!!...Adorei!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  5. A foto ficou linda! Eu nem me atrevi a tentar clicar a Mina com um gorro... a madamezinha já ficou invocada comigo só com os enfeites e fitas que coloquei ao redor, rsrs... foram vários olhares atravessados e rabinho balançando, só faltou fazer fuzzz ;)) Tive que esperar ela cochilar para armar o cenário ;)

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou enrolar o Tom no pisca pisca!
    Gostei, ficou muito engraçado. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. as fotos ficaram otimas ,principalmente a ultima kkk

    ResponderExcluir
  8. Ai, gente, o Darwin brinca que é uma belezinha!! E a cara dele de "humana idiota, tira esse troço da minha cabeça" está impagável! Rs!

    ResponderExcluir
  9. kkkk ficaram legais as fotos. Eu ainda não consegui fazer as minhas
    :(

    ResponderExcluir
  10. ficaram uma graca, apesar de ele nao se importar muito com a ideia da foto, parece que ele se divertiu, ficou lindo, muito fofo, adorei.. parabens e ate mais... bjs

    ResponderExcluir
  11. Hahahaha! O Darwin tá com uma cara ótima!
    Acho que ele curtiu mais a preparação, brincando com o gorro, do que a foto em si! Boa sorte para ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uma graça as fotos! Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Tô numa correria tão grande nesse final de ano que mal consigo acessar o blog e visitar amigas queridas.
    De qualquer modo, tentarei participar do concurso (mesmo a Jean não ajudando muito no quesito fotos, rs!)
    bjs








    ResponderExcluir
  14. E quem ficou com sono mesmo foi o Darwin, nas tentativas de tirar fotos. Enquanto o Juca, só dormindo!!! Vida de modelo cansa, pensa que não?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  15. Karina, desejo um Natal muito feliz e um novo ano iluminado, com muita saúde e alegrias ;))

    Beijocas







    ResponderExcluir
  16. Puxa não to conseguindo participar do concurso da Gam ! :(
    Darwin e Juca estão + lindos do q nunca!
    Karina, felicitações de um Natal cheio de Graça pra vc e sua família e gatitos tb é claro, afinal eles fazem parte de nossa família, né?
    Jesus abençoe a todos! Abçs

    ResponderExcluir
  17. Ai meu Deus, a carinha do Darwim está impagável!

    ResponderExcluir
  18. Obrigada Karina pelas boas Festas

    Se a Betty e o Hécules ai morassem concorriam ao concurso

    Festinhas para o Darwin e Juca

    Gatosmania, Betty e o Hécules

    ResponderExcluir