quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Sete coisas sobre o Darwin

Olá pessoal! Darwin na área!
Recebi do meu amigato Ned um meme muito legal. A brincadeira é falar 7 coisas sobre mim. Então, vamos lá:
1- Sou apaixonado pela minha namogata Tixa (acho que isso todo mundo já sabia, né?)
2- Sou o gato dominante da casa. Meus humanos dizem que às vezes sou sem noção porque atrapalho e provoco o Juca quando ele está tranquilo, no canto dele
3- Tenho ciúme do meu pai humano. Se ele chama o Juca, eu corro pra chegar antes
4- Tenho uma tática infalível pra chamar atenção. Enquanto o pessoal assiste tv, eu me dirijo pra frente da televisão e fico lá feito estátua hehe
5- Eu e meu amigo somos os gatos mais sociáveis da blogosfera. Fazemos amizade fácil e até deixamos os humanos nos amassar
6- Adoro brincar com clips (desses de prender papel). Espalho todos pela casa
7- Durante à noite eu deito no meio da mamãe e do papai e ronrono muito alto. Dizem que quando ronrono pareço uma locomotiva puuurrrrrr


Admirando a beleza da namogata Tixa


Sou o gato dominante da casa!

A tática da estátua é infalível

Aff...humanos...sempre me amassando

11 comentários:

  1. Ti Linduuu, concordo com tudo, ele é muito sociável mesmo, um gostosinho. Sabe que tem umas fotos que parece que ele está de casaquinho listradinho com capuz!...rs...tão lindinho esse menino sapequinha! bjo

    ResponderExcluir
  2. Darwin, o que mais gostei é que fui citada em primeiro...rsrs..esse meu namogato é um doce.
    Esses humanos vivem te apertando, mas eu sei que é porque você é muito fofo.
    adoro saber tudo de você.
    ronrons apaixonados da Tixa

    ResponderExcluir
  3. Darwin, que fofo!! Gostei de saber que tu marcas presença firme na frente da TV, rsrs, adorei!! Mina disse que é isso aí - se não notam a presença de um belo felino numa boa, que seja então na marra, kkkkkkkkkkk!
    Mina também faz um ronquinho quando dorme profundamente - isso é um amor ;))
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Essa tatica é infalivel mesmo, heim?! hahaha....nem percebi que era vc amigo felino!!! Quase me pegou!

    ResponderExcluir
  5. Darwin, adorei te conhecer melhor! Você é muito mais educado do que a Brenda, um gato sociável que adora fazer amigos e que ainda sente ciúmes da família!!! Nossa, quem dera a turrona da Brenda fosse assim, hehehe!! Mas é por isso que a história de que gatos são animais com personalidade é verdadeira, cada um é de um jeito, não temos como negar!!

    E acho que sei o que te darei de presente: uma caixa de clipes pra você espalhar por todo seu apartamento, hehehehe!!! (sua mãe vai ficar uma arara!!!).

    Beijinhos e ronrons!!

    ResponderExcluir
  6. Darwin, o Chico chegou depois e faz a mesma coisa com a Alice, que deveria ser a Rainha da Casa, já que chegou primeiro! Acompanho vcs há um tempinho e agora temos nosso espaço pra vcs conhecerem a gente tb! Passa lá: www.caixadegatos.wordpress.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Esses memes são ótimos pra conhecer melhor a personalidade desses danadinhos.
    O Darwin tem cara de sociável mesmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que delícia deve ser esse seu ronronado noturno! Achei um barato saber que vc brinca com clipes rsrsrsrs
    E adorei a foto com sua mamys! ela é uma graça de pessoa hein, Darwin!
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. Oi Darwin,
    Foi muito legal conhecer mais sobre você! Clips de papel? Vou ver o que o Ned faz com esses :).
    Gatinhos amassáveis são o sonho de qualquer dono!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    Darwin...

    Você é mesmo um gatinho apaixonado. A Tixa em primeiro lugar...ai, que fofo!!

    Gostei quando você liga sua locomotiva...hahaha...

    Você está um charme nas fotos, principalmente a última no colino amassante da sua mamãe.

    Tenham um ótimo final de semana,

    beijinhos,

    Lígia e turminha
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir