quarta-feira, 27 de março de 2013

Los Mejores Blogs - que chique!!

Graças à Lais e à Ariana, o Ronron do Gato recebeu o prêmio "Los Mejores Blogs". Muito obrigada, meninas! Ficamos lisonjeados quando somos lembrados pelos nossos amigos. 
O prêmio traz algumas regras, então vamos a elas!
1- Agradecer o prêmio a quem me escolheu como um dos 15 melhores blogs e indicar o seu link

2- Oferecer o prêmio a 15 blogs
Eu sempre quebro essa regra e desta vez não vai ser diferente. Dedico este prêmio a todos os blogs que acompanham o Ronron do Gato e sempre comentam nossos posts. Isso significa muito pra mim!

3- Compartilhar 7 coisas sobre mim
- sou viciada em café e olha que eu nem fumo! Gosto de café expresso e de coador, sendo fresquinho, qualquer um tá valendo!
- sou super consumista, mas é algo que incomoda em mim. Estou tentando melhorar.
- adoro fazer palavras cruzadas, daquelas revistinhas Coquetel.
- morro de ciúmes quando os gatos só querem saber do Mateus, o que acontece com bastante frequência, principalmente o Darwin.
- adoraria morar num apartamento maior, com uma lavanderia grande pra colocar várias caixas de areia, o que significa que poderia ter mais gatos hehe
- adoro séries da tv americana. Agora estou na fase de assistir Dexter. Então, os meus finais de semana são uma verdadeira overdose de tv
- adoro tomar café da manhã na padaria. E sempre peço café com leite e pão na chapa. Acho o clima da padaria de manhã muito gostoso.

Com este prêmio será que me tornei "el mejor gato"??

11 comentários:

  1. Parabéns... Também sou viciada em café... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ká, eu entendo a sua frustração em relação aos gatos quererem o Mateus, principalmente o Darwin! Eu morro quando a biscatinha da Alice fica toda mientinha pro zé! Ela raramente mia e quando ele chega perto fica dengosinha! E quando ela faz isso com estranhos, então?? Eu quero morrer!! Hahahahaha... Tb adoro cafés da manhã fora! Estou ensaiando pra ir a um aqui perto da minha cidade, em uma fazenda! Que delícia saber mais sobre vc, a gte só fala desses tranqueiras, né?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Karina
    Parabéns pelo prêmio
    Adorei te conhecer um pouco mais, amiga
    Também adoro tomar café na padaria...rs
    É tudo de bom, não?
    Desejo a você uma abençoada e Feliz Páscoa
    Beijinhos para tí e festinhas nos peludinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Também não fumo e adoro café,,, hummmm e o cheirinho do café fresquinho então, que delícia ;)))
    Também adoro séries, estou acompanhando direto, desde a primeira temporada The Walking Dead. Eu e a Mina, rsrsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Karina, quantas cosisa em comum, dá sua lista acho que eu só tiraria as palavras cruzadas que faz tempo não faço ( mas já fui viciada), do restante poderia ser minha. Morro de ciúmes dos gatos com meu marido, fica claro aqui em casa quem eles preferem.
    O café da manhà é umas minhas refeições preferidas e se for na padaria então fico mais feliz ainda, também sempre peço café com leite e pão na chapa :)
    Adoro o Dexter e series em geral. Além de Dexter acompanho atualmente The Walking Dead e Breaking bed.
    Engraçado que antigamente eu não gostava de café, mas agora estou viciada e não consigo ficar sem.
    Vamos um dia marcar de tomar um café na padaria.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Karina, bom saber mais sobre você!
    Eu odeio café, mas adoro o pão com manteiga na chapa rsrsrs
    Tbm gosto de palavras cruzadas e séries. Adoro Dexter, e ultimamente tô curtindo muito 2 Broke Girls, que me incentivaram a fazer cupcakes.
    O seu sonho de ter um ap maior tbm é o meu...o que a gente não quer de melhor para os nossos bichinhos amados...
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  7. Darwin, com certeza você é "El Mejor Gato"!!! Adorei!
    Eu não tomo café e não preciso ter ciúmes porque todos os gatos que eu tive me amaram acima de tudo (pra você ficar com invejinha...). Eu nunca tomei café da manhã na padaria...snif, snif...mas acho que é porque eu como mingau de farinha láctea todos os dias há mas de 10 anos!!! Adoro! Todas as gateiras são maravilhosas!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Um premio maravilhosos parabéns ,vcs merecem!

    ResponderExcluir
  9. Nus, tinha uma época em que eu era viciada em palavras cruzadas, chegava a fechar uma revistinha numa sentada! Hoje acho que enjoei!

    Também adoro séries de TV, mas ainda não assisti ao Dexter. Estou que nem a Milene e a Eve com o The Walking Dead e a Silvia com 2 broke girls. Ainda tem 2 and a half man, Mike & Molly, Go On, Big Bang Theory, recentemente terminamos Bikie Wars... É um fim de semana só com séries de TV!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo prêmio Karina, também adoro café e se for com um pedacinho de chocolate é tudo de bom.
    Beijos

    ResponderExcluir