quinta-feira, 30 de maio de 2013

Agradecendo os prêmios

Quero agradecer aos prêmios que recebemos na última semana:

Obrigada Dona Gam, Mauau, Gatito e Phantom pelo Pet Fofis



Obrigada Carol pela Tag
Obrigada Nath e seu lindo Peron pela Tag

A Tag traz algumas regrinhas:
1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento
OBRIGADA de coração a todas vocês que lembraram da gente! 

2- Responder a algumas perguntinhas

3- Repassar o selo a 10 blogs do seu agrado que tenham menos de 200 seguidores
Eu sempre quebro essa regra porque não quero ter que escolher somente alguns blogs. Bem, dessa vez eu vou quebrar a regra pois estou atrasada na atualização do Ronron do Gato, então todos os blogs amigos já receberam a tag rs.

4- Seguir o blog que nos concedeu o selo
Isso eu já estou fazendo!

5- Comunicar aos escolhidos que tem selinho pra eles.

Quanto às perguntas, vamos a elas:
- O que te levou a montar o blog?
Depois que adotamos o Darwin, comecei a acompanhar vários blogs de gatos. Foi quando o Mateus me incentivou a criar o meu próprio blog e então o Ronron do Gato surgiu.

- O que te aporta o blog ou como ele te beneficia?
O blog me permitiu conhecer muita gente legal com quem compartilho experiências e o amor pelos felinos. Com algumas blogueiras a amizade virtual se tornou real, o que me deixa muito feliz! 

- Planejas com muita antecipação as postagens?
No início eu tinha várias ideias acumuladas pra postar. Tinha que me segurar pra não postar toda hora. Depois passei por uma "crise de criatividade". Atualmente posto com bem menos frequência por falta de tempo, mas normalmente as ideias surgem de alguma situação que acontece com os felinos.

- Tens novas ideias para  teu blog?
Adoraria mudar o layout do blog. Quanto ao conteúdo, gosto de como está. Mas aceito sugestões.

- Quanto tempo te dedicas a teu blog?
Bem menos do que gostaria. De final de semana consigo me dedicar mais a ele.

- Qual é o teu melhor momento do dia para criar, te inspirar e fazer?
Não há momento específico. Às vezes do nada surge uma ideia.

- Que lugar do mundo gostarias de conhecer?
Nova Iorque e Tóquio por serem cidades cosmopolitas e Tahiti pela natureza paradisíaca. 

- Qual é o seu passatempo?
Sou de época. Às vezes é assistir tv, às vezes é ler um livro....

6 comentários:

  1. Gostei das suas respostas, Karina
    Assim como você também adoraria conhecer o Japão
    Desejamos um ótimo final de semana, amiga
    Beijinhos para tí e festinhas nos seus gatinhos
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  2. Karina, é sempre gostoso conhecer um pouco mais dos nossos amigos virtuais, e no seu caso não apenas virtual, não é?! O tempo acaba atrapalhando nossos planos pq tem momentos que parece que tudo fica mais dificil, e as postagens ficam mais escassas mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ka, adorei saber mais um pouquinho de você e do seu blog.

    Eu também adorei sair do virtual e conhecê-la.

    E o tempo...ai...eu também sempre com problemas com ele...rsrsr...

    beijinhos e tenham um ótimo final de semana,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  4. Karina, adorei suas respostas!! É legal mesmo conhecer o modo de confecção dos blogs das amigateiras!!

    Realmente o problema tempo é o maior empecilho. Quando comecei a fazer o blog, também estava mais folgada. Agora fica tão ruim, eu cheia de ideias mas não dá tempo nem de comentar direito nos blogs alheios!! Além da crise de criatividade também, hehehe!!

    Mas vamos que vamos, né!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. No começo do meu blog eu postava todos os dias!!! Nem acredito que eu conseguia! Agora escrevo ao menos 1 vez por semana! Fico feliz que nossa amizade seja real e espero que possamos nos reunir novamente.
    ótimo fim de semana pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  6. Oie ka amei suas repostas e os prêmios são mais que merecidos!bjbjbjjbj

    ResponderExcluir