domingo, 19 de maio de 2013

Manifestação de afeto

Eu sempre falo que o Darwin é sociável até demais porque qualquer um que fica mais de cinco minutos aqui em casa já vira amigo do meu tigradinho.
Claro que com algumas pessoas o Darwin se identifica mais e pra elas ele faz coisas pra demonstrar afeto, como subir no colo ou arranhar o sapato. É como se ele dissesse "gostei de você e estou feliz".
Há algumas semanas meu pai passou o final de semana aqui em casa e quando menos esperamos lá estavam os dois juntos no sofá. Detalhe na pata apoiada no pé do meu pai.




22 comentários:

  1. Bárbara (mãe da Gigi e do Odin)19 de maio de 2013 23:17

    Tem como não amar?

    ResponderExcluir
  2. Que fofura o Darwin e o vovô juntinhos! Gatinhos sociáveis são os mais felizes porque sempre ganham muito carinho! Mas eu vi que o Juca também estava à vontade com a visita e passeava tranquilamente pela sala, acho que da próxima vez ele também vai querer apoiar a patinha no pé do vovô!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  3. QUE BACANA, COLEGUINHAS!
    NÓS FELINOS SOMOS MUITO AMIGÁVEIS E SENTIMOS O QUÃO SÃO IMPORTANTES OS ENTES QUERIDOS DE NOSSOS AMOS. SOMOS MUITO INTELIGENTES!
    DESEJAMOS UMA LINDA NOVA SEMANA PRA VOCÊS E PRA AMA KARINA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Oummmmm que lindinhos...vovô e netinhos! Uma graça essa patinha do Darwin encostando no vovô, até Juquinha está tranquilo. Que gostoso, é tão bom receber em casa pessoas que gostam de bichinhos e os respeitam...

    ResponderExcluir
  5. Gato é um bicho muito fofo mesmo!! Lembrei da Ágatha, que virou um prego essa semana com a Valéria, a menina que faxina meu apart! Depois de 1 mês afastada das atividades por conta de uma cirurgia, eis que a Valéria volta e a Ágatha faz uma festona para ela, como nunca havia feito nem para nós!!! Não dá vontade de morder?

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Que amor, bem juntinho do vovô <3 Visita bem boa essa, cheia de energia bacana!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Mesmo Diminuindo Meus Paços
    Mesmo Demorando Minha
    Chegada Do Outro
    Lado Da Ponte.
    Não cortarei pedaços
    Para Diminuir
    O Peso
    Que Eu Carrego.
    Mesmo Se A Dor Apertar.
    Na Minha Fé Deposito
    Minhas Esperanças
    Em Deus..
    Deus abençoe sua semana caminhas de flores e muito amor
    Beijos carinhos sempre.
    Evanir....

    ResponderExcluir
  8. Darwin arrasando no carinho com o vovô, tão meigo. Acho que o Juca com o tempo também vai se rendendo, mas também cada um tem uma forma de demonstrar carinho. O Darwin e a Tixa formam um casalzinho bem sociavel e carinhoso.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Que bonitinho, Darwin
    Nós também adoramos o nosso vôvis
    Ele é tudo de bom!!
    Tenham uma semana bem coloridinha, amiguinhos
    Ronronzinhos docinhos de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Darwin, seu danadinho, acariciando o vovô hein!
    É uma delícia receber carinho desses fofinhos, e eu fico tão feliz qdo vejo minhas meninas fazendo as honras da casa para as visitas. Pena que só a Jasmin faz isso direitinho..rsrsrs
    Bjs linda, boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Mas que amor de gatinho!!! agradando a visita, um doce! E a patinha no pé de seu pai, foi demais!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  12. Karina, seu paizinho é muito lindo!!

    Que graça...o Darwim é um excelente anfitrião! Faz até massagem no pé do vovô...rsrsrs

    Tenham uma ótima noite,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=
    ✽. ¸ ¸. • * `❀ ✽. ¸ ¸. • ✽

    ResponderExcluir
  13. Que fofura, acho que ele estava dizendo " você agora é meu e não me escapa!!"
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhh esse tigrinho é o orgulho da mamãe né! Que fofura! Praticamente melhores amigos! O Zé é assim tb, suuuper sociável! Beira o folgado!

    ResponderExcluir
  15. bom dia, de blog em blog vim conhecer o teu !
    seus gatos sao muito fofos, meus filhos sempre me pedem um animal, vamos ver se resisto a tentaçao ! meu marido infelizmente é alérgico !
    beijinho carinhoso e fiquei feliz de conhecer teu cantinho

    ResponderExcluir
  16. Na foto da pra perceber como ele gostou da visita do seu pai. Intimidade deve ser conquistada e nada como uma patinha no pé do escolhido pra mostrar que a a mizade é bem vinda.
    Esse Darwin é um sedutor...rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. ai, que fofinho! O chico tb faz isso! eu nem me mexo mais só pra ele não tirar a patinha nunca mais! hahahaha
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi, Ká! Tem um selinho lá no blog pra vocês!! Bjinhos!!

    ResponderExcluir
  19. Oi querida Ká!!

    deixei uma Tag lá no meu blog para você...

    Um grande bjo
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  20. Gato esperto e inteligente é assim mesmo!!! Miauuuu

    ResponderExcluir
  21. vim te indicar um selinho la no blog amiga
    http://meubixano.blogspot.com.br/2013/05/selinho.html

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir