terça-feira, 14 de maio de 2013

O novo Juca

Juca está com a gente há pouco mais de um ano e nesse tempo todo temos observado várias mudanças no comportamento do nosso frajola. Juca sempre foi mais tímido, reservado e um pouco assustado. Quando nos aproximávamos pra fazer carinho, ele sempre se esquivava. Isso, na verdade, nunca me incomodou. Agora o Juca está mais próximo da gente, mais extrovertido e mais falante. Ele mia pedindo carinho e ai de quem não der atenção a ele! 
Acredito que com o tempo o Juca foi ganhando confiança e se sentindo cada vez mais seguro tanto pra explorar o ambiente como para interagir com a gente.
Se antes ele costumava ficar só num cantinho, agora ele varia o lugar. O novo passatempo dele é se olhar no espelho, talvez admirando sua beleza felina. 



"Uau! Como sou lindo!"

"E esbelto!"

"O que vocês acham?"



17 comentários:

  1. Juca você esta brincando de espelho espelho meu será que existe gato mais belo do que eu?
    Lindo Juca!
    Acho que com o tempo eles vão ganhando confiança e segurança e ficando mais soltinhos. A Tixa sempre foi dada, mas ela também ficou mais segura já que no começo ela tinha medo de quase tudo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhh!!! Juca, você é belíssimo!!!

    kkkk...que gracinha...ele se adora no espelho!!!

    A minha Tajmahal sempre foi a mais arisca. Muito reservada, nunca gostou de colo. Sempre achei que por ter vindo de um córrego de uma favela, cheia de vermes, doentinha, mas...com o tempo, está também mais dada...agora já aceita meus amassos..kkkk...vem atrás de mim pedindo guloseimas (adora sorvete)...kkkk...

    Beijinhos nesse belezinha esbelto!!

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  3. Cada dia mais lindo esse gatinho! E agora também esbelto! Eu fico muito feliz que você esteja cada dia mais exibido e mostrando que gosta de carinho! Eu nasci nesta família e ainda tenho medo do papai e da Júlia (ela é terrível, só quer me amassar!!!), eu só gosto da mamãe e do Felipe! Pode ficar se namorando na frente do espelho que você é um gatinho divino!
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  4. Que foto, espero que o tempo e o espelho mostre a ele que esse medinho da interação não passa de uma insegurança besta felina que vai passar logo logo.. né? Miauuuu

    ResponderExcluir
  5. Ai Madona Felinopita... adoro gato com essa carinha irresistivel. Amei as fotos. bjs.

    ResponderExcluir
  6. é amiga eles mudam mesmo, tem a parte da rebeldia na adolescencia e agora ele deve estar ficando adulto e adiquirindo mais experiencias, eles são como nos, mudam suas personalidades, é torcer p ele ficar bem carinhoso^ bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Juca, vc é um lindo!!
    Que legal que ele tá ficando mais próximo. Acho que ele é meio parecido com a Belinha no jeito de ser, ela tbm é meio reservada mas ainda assim pede carinho e fica perto da gente. Só não gosta muito de ficar perto das irmãzinhas, que costumam ficar brava com ela por isso.
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que ótima notícia!!! Esse neném da tia tá mais desinibido, que gostoso! Cada gatinho é diferente e por isso são tão especiais e únicos! A tia tá feliz bbzinho, e seu irmãozinho magrelinho tbm! A Arya do Team Frajolas manda ronrons!

    ResponderExcluir
  10. Juca você é muitooooo lindo!!...E que bom que você está cada vez mais perto. A Nikita também é assim, ela era bem arredia e agora está bem mais solta.

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  11. O tempo amansa até os leõezinhos!! É tão legal vê-los ganhando segurança com a gente, com a casa e entre eles, né?!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  12. Amiguinho Juca
    Temos certeza que você compreendeu que a sua familinha te ama muito e
    Você está mais confiante
    Continue assim
    Nós também gostamos muito de você
    Você é um "gato"!!!
    Beijinhos e festinhas de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkk, amei a sequencia de fotos!! O Juquini é muito lindo mesmo, nem tem tanta diferença se ele é mais na dele! Atrai de qualquer modo!! Mas, de fato, um gato-prego é muito legal!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Que galã esse menino se olhando no espelho, vc é muito lindo viu? quero aproveitar pra agradecer á visita no meu blog adorei e já estou seguindo o seu!bjs

    ResponderExcluir
  15. Que bom saber que cada vez mais ele tem se sentido confortável e tranquilo no lar que o acolheu.
    Isso só mostra o quanto ele está sendo amado.
    E a escolha do espelho é perfeita; ele sabe como é bonito!
    bjs

    ResponderExcluir