sexta-feira, 14 de junho de 2013

Banho de gato

Todo mundo conhece o termo "banho de gato" como sinônimo de um banho superficial. Eu também pensava assim até adotar meus felinos. Mas vendo como eles se banham e se limpam, hoje discordo totalmente dessa ideia. Em casa o mais adepto dos banhos de gato é o Darwin. Ele faz um verdadeiro contorcionismo pra se manter limpinho. Já o Juca é mais desencanado e se limpa bem menos. Acho que é por isso que de vez em quando o pelo dele fica com caspa e meio ensebadinho.

Caprichando no bumbum que é a parte mais fedida



Sou um verdadeiro contorcionista

Essa pose não privilegiou o melhor ângulo 

Agora as patinhas!



Pronto! Agora estou lindo, limpo e cheiroso!

21 comentários:

  1. Minha gata faz a mesma coisa,eu as vezes me impressiono com tamanha capacidade dos bichanos fazerem isso !!!
    Estou no computador e a minha gata está fazendo a mesma coisa agora ,rsrsrs .

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicinha ver gatos se banhando. Pareço louca, não me canso de ficar vendo.
    Aliás, louca que sou, adoro cheirar eles após esse banho de língua. kkkkkkkkk
    O Darwin caprichou no banho mesmo! Agora pode curtir o fim de semana limpinho rsrsrs.

    Beijinhos pra vcs, bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  3. Coitadinho do Darwin sendo obrigado a mostrar detalhadamente seu banho íntimo! Pelo menos agora todo mundo já sabe que ele é super limpinho!!! Aproveitem! Pra quem não sabe, quando os gatos ficam mais velhos relaxam muito no quesito limpeza. Nos últimos anos a Rutha mal se lambia e eu era obrigada a tosá-la pra tirar os pelos que se acumulavam e ela não lambia. Também já percebi que a Pink que tem pelo curtinho também não se lambe o suficiente e tenho que escová-la com frequência. Quer dizer que o Juca é o porquinho...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Darwin, e até o Juca, mesmo se limpando de maneira molambenta! Isso demonstra claramente como os gatos são animais asseados!

    Tudo bem, gatos se banharem assim, acho muito válido. Só não acho válido a Ágatha se limpando às 4 da manhã, deitada na cama encostadinha em mim, que já estou no quinto sono, e acordo com a gata fazendo movimentos de lambe lambe!! Aí não!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Nós somos bichinhos muito limpinhos, né Darwin?
    Muitos carinhosos miaus das suas amiguinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Que fofinho!! Adoro ver o capricho do banhinho, como são limpinhos ;) Adoro implicar com a Mina quando ela faz a pose de péssimo angulo, rsrs, seguro os pezinhos dela só pra encher ;))
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Meu namoragato caprichou no banho, que gatinho asseado, é mais um motivo para gostar ainda mais do meu Darwin. Eu também procuro caprichar no banho já que sou bem peluda e assim como a colega Ágatha já usei a mamãe de apoio para meu banho da madrugada .
    ronrons da Tixa.

    ResponderExcluir
  8. Coisa de irmão então, pq o Wally é um porquinho...rs...Darwin lindão!!! bjos

    ResponderExcluir
  9. Darwin, vou mandar a Lilica ter umas aulas contigo!
    Eu adoro quando eles lavam a carinha, tenho vontade de apertar hehe.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Que lindinho e caprichoso na hora do banho, aminha gatinha eu vivo dizendo que ela é manicure pq vive fazendo as unhas do pézinho dela kkk

    ResponderExcluir
  11. Oi Karina, tudo bem?
    kkk adorei o banho do Darwin o melhor contorcionismo foi da foto 5 kkk
    Bjs pra todos

    ResponderExcluir
  12. Ô, COLEGUINHA DARWIN...
    TE PEGARAM NUM MOMENTO INOPORTUNO, NÉ? PRA LIMPARMOS AS PARTES BAIXAS, GASTAMOS MESMO MAIS TEMPO, NÃO TEM JEITO!
    NOS LIMPARMOS É TUDO DE BOM, ESTARMOS LIMPINHOS, É TUDO DE BOM! :)
    DESEJAMOS A VOCÊ, JUCA E AMA KARINA, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    UM ABRAÇO BEM BONITO,DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei cansada só de olhar!!! e o melhor desse banho de gato é que eles ficam cheirosos! não sei como conseguem com o bafinho que eles têm!!

    ResponderExcluir
  14. Cara, esses humanos não se contentam em ficar nos olhando... tem que fotografar nossas intimidades... eu se fosse você ia no Sindicato dos Felinos Brasileiros fazer uma queixa.
    Assinado, Nelson.

    ResponderExcluir
  15. Darwin sua mamis é mãe babona mesmo heim...até nos minimos detalhes do seu bainho ela repara é...e vc ta um lindo, sarado heim a Malú tem uma bancinha e não consegue se alongar tanto assim p tomar banho....bjão p vcs!

    ResponderExcluir
  16. Esse banho foi de sábado, não? Tá beemmm caprichado. rs!

    A Jean se esmera bastante quando se trata de banho e em especial nas patas traseiras. Fico admirada como ela limpa as unhas, entre as almofadas, enfim, trabalho de primeira.

    As tigradas mãe e filha, se limpam mutuamente. Quando a Fafá limpa a pequena acho bonito mas vejo ainda mais carinho quando a pequena se dispõe a cuidar da mãe. É muito chamego.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Muito bem, Darwin...sua mamãe tem razão...os banhos de vocês gatinhos são tudo de bom, pois nunca aparece nenhum cheirinho desagradável...vocês estão sempre brilhantes e cheirosinhos.

    Adorei suas fotinhos...hahahha...até aquelas mais íntimas.

    Você é um menino muito limpinho!!

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  18. Amo ver os gatinhos tomando banho. O Darwin é muito limpinho e deve ser muito cheirosinho. Lindooo!!

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  19. Adorei as fotos,tão lindas,como sempre diga-se de passagem!

    ResponderExcluir
  20. Minha Gata Sara Jéssica adorava entrar no tanque e tomar banho. Deixava a água escorrendo pelo seu corpo. Uma coisa linda de se vê.

    ResponderExcluir