domingo, 9 de junho de 2013

E o vencedor é....

Obrigada pela participação de todos vocês! Vamos aos nossos 27 participantes do sorteio:
Obs: a Livia não foi incluída na lista porque ela já tem o livro!


1- Regiane
11-  Georgia
21- Adri
2- Lúcia
12- Evelyn
22- Nath
3- Gam
13- Carol
23- Milly Mingau 
4- Claudia
14- May
24- Cris 
5- Milene
15- Suzana
25- Renata (Gata Lili) 
6- Lais
16- Zelde
26- Neia
7- Verena
17-  Keilla
27- Alexandra 
8- Tati
18- Katia

9- Silvia
19- Wayne

10- Lucas
20- Ariana



E o vencedor ou vencedora é:
http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=137488
9
Numero gerado em 09/06/2013 às 05:07:59 referente ao sorteio 137488

Parabéns, Silvia! Você vai adorar o livro!

,

11 comentários:

  1. Amei ter ganhado, estou super feliz e tenho certeza que vou adorar a leitura! Obrigada , Karina !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Silvia, acho que vc vai gostar muito! beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Silvia!
    Karina, bom domingo e uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a Sílvia, boa leitura ;))

    ResponderExcluir
  5. Num ganhei mas fico feliz que a Silvia foi a vencedora! Boa leitura pra ela!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Silvia!!
    Uma linda e colorida semana para você e seus peludinhos
    Carinhosamente
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Silvia, você vai amar e se emocionar!! Realmente, não quis participar por já ter o livro e preferi deixar rolar a sorte para as demais amigateiras!! Claro, como se eu fosse A sortuda, hehehehe!! Mas para quem não ganhou, acho que vale a pena investir nessa leitura, é um livro bem em conta!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Eu não sei onde a PATA aqui estava, que não se inscreveu...snif...snif....eu li e...descuidei...snif...snif...mas, estou feliz pela Sílvia!!

    Parabéns, querida, boa leitura!!!

    Ka, desculpa...prometo ficar mais atenta nas suas novidades!!

    Tenham um lindo dia,

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  9. Passando para desejar uma ótima semana.

    ResponderExcluir