sábado, 29 de junho de 2013

Efeito Catnip

Essa semana o Mateus resolveu comprar um pacotinho de catnip. A gente já tinha usado spray de catnip pra incentivar os gatos a usarem o arranhador e também chegamos a dar aqueles brinquedos que vêm recheados da erva do gato, mas até então nunca observamos nenhuma reação por parte dos meninos. E não  é que dessa vez deu resultado! O Darwin ficou doidão e eu, toda encanada que sou, achei que ele estava tendo convulsões de tanto que ele se mexia de um lado pro outro. No Juca o efeito do catnip foi mais discreto, mas deu pra perceber a diferença. Vejam o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=YIoGQYpJfZE



16 comentários:

  1. Aqui onde eu moro vende nos proprios arranhadores um pozinho de erva , eles ficam felizes o efeito e imediato.

    ResponderExcluir
  2. Eles ficaram com as carinhas beeem diferentes..rs....kilindus!!!

    ResponderExcluir
  3. Esses meninos são muito divertidos!! Adorei os dois rolando no chão super piradinhos! A música combinou perfeitamente com o clima! Só reparei na barriguinha roliça do Darwin...deliciosa!!! Cuidado pra eles não ficarem viciados...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Que graça, Karina
    Vou comprar para as minhas netinhas, Juja e Jujuba
    Será que vão gostar?
    Beijinhos carinhosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  5. Que amor, ficaram bem doidinhos! A Mina não liga muito para o catnip, ela fica mais doida com o cheiro de orégano, rsrs, vê se pode?!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Karina seu vídeo ficou show. E a música perfeita para a ocasião.
    Os dois ficaram uma graça doidinhos. O Darvin demostra bem que é o que manda na casa. E o Juca é um doce.
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Mas o Darwin é muito espertinho! deu uma beijoca no Juca e pegou o brinquedo pra ele hehehe... muito vivo! A Charlott já rola no chão feito doida, se eu der catnip pra ela, vai virar uma broca hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  8. hehehe..esta semana mesmo o meu trio estava tendo baratos de catnip e a reação de cada uma é diferente. A mais velha não pega muito, a do meio um pouco e a mais nova fica totalmente "numa booooooa'.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei... tanto é que vi o vídeo antes de ver este post! Eles são uns delícios!!!

    ResponderExcluir
  10. Que efeito doido! Eles estão muito fofos.
    Em casa não tem catnip, mas a Phoebe tem esse mesmo efeito de ficar rolando. É só eu falar com voz de criancinha pra ela, dizendo: rola, Phoebe, rola!! Qq hora tento filma. É uma graça!

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  11. Amei o vídeo!!!
    Não podia ter posto música melhor hehehehe...

    Bjinhos
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  12. Juca: "ratinho, como eu te amo! Ficaria me esfregando em vc o dia todo!"
    Darwin: "esse catnip é bom mesmo! tô doidão!"
    Ká, eu já dei um brinquedo e tb dou o catnip em forma de matinho mesmo (igual orégano), eles AMAM!!! Lambem, rolam, miam! é um sarro!

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkkkk e não poderia ter escolhido música melhor kkkkkkk
    eu nunca comprei pra meus gatos ...já são doidões kkkkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk, que barato!! Adorei o vídeo! A Brenda é a única gata que eu conheço que não dá moral para catnip! A Mabel gosta do spray. A Ágatha gosta das folhinhas secas, ela rola em cima da erva e depois come tudo, kkkkk! E a Antonieta e o Cris gostam dos brinquedinhos de catnip! Gatos são o maior barato, hehehehe!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  15. hahaha ...uma vez dei um brinquedinho com catnip e não deu efeito nenhum. Acho que tenho que tentar de novo..hehe

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir