domingo, 2 de junho de 2013

Sorteio! Um gato de rua chamado Bob

  A editora Novo Conceito acaba de lançar o livro Um gato de rua chamado Bob. O livro mostra a história real de como a amizade entre um homem sem esperança e um gato de rua pôde transformar a vida de ambos. Os leitores apaixonados por animais poderão acompanhar esta narrativa conhecida mundialmente. Inclusive foi destaque no Jornal Nacional (veja reportagem completa através do link http://youtu.be/bWS7QGpyLCM). 
  O Ronron do Gato, em parceria com a editora Novo Conceito, vai sortear um exemplar do livro entre seus seguidores. Para participar, basta deixar um comentário com um e-mail para contato. O sorteio será realizado no dia 09/06/13. 
  Eu já estou lendo o meu exemplar e estou a-do-ran-do!!!



Esse é o lindo Bob


31 comentários:

  1. Ebaaaaa, eu quero!!! regivarela@gmail.com <3

    ResponderExcluir
  2. Animais podem mesmo mudar(melhorar)a vida da gente! A capa do livro já nos deixa c/ vontade de ler. luciamontrod@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. AI, QUE LINDO, COLEGA KARINA! EU QUERO, CLARO!!!
    OBRIGADA POR CONVIDAR!!!
    criatividadedesobra@hotmail.com

    BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!! :)
    TENHAM UMA LINDA NOVA SEMANA, VOCÊ E TEUS FOFINHOS! ;)

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Comprei o meu há umas duas semanas, mas até agora não comecei a ler!! Senão eu participaria do sorteio. Já estou acompanhando a história desses dois caras há uns dois anos, estava louca para começar a ler!! Finalmente conseguirei esse ano!!

    Bejinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Quero participar! Adoro livros e gatos e a união dos dois é perfeita!
    O o contato é blognovamente@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oba, que sorteio tri legal, eu quero, eu quero ;)))) Não li o livro, só as matérias na net e achei a história deles apaixonante!!
    Karina, meu email é:
    milenesw@yahoo.com.br

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ganhar!!! meu email: lais_sgoncalves@hotmail.com
    Você tem que entrar na página do James Bowen no facebook e mandar foto do livro escrito em português, pessoas do mundo inteiro mandam fotos do livro escrito em várias línguas. Você poderia levar o livro a algum ponto histórico de SP e tirar a foto.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  8. Queremos ganhar, tia Karina
    Nosso email: vncdoces@gmail.com
    Adoramos!!!
    Uma linda semana para você e nossos amiguinhos
    Lambeijos e Ronrons de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  9. Oba!! Nada melhor que livros ...e ainda mais sobre gatinhos! Tbm quero participar!
    tatiana_gcosta@yahoo.com.br
    Bjos para os 4!!!

    ResponderExcluir
  10. ahhhh eu quero tanto..... !!!!
    Tô participando!
    Silvinhafreitas@pop.com.br

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. AI Ka, é incrível o que a gente pode aprender com os animais ,inclusive com os gatos!bjbjbjbjbjbj

    becaphelipe@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Esses bichanos mudam a vida da gente!
    Quero levar para casa esse tesouro!
    georgia.alice@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Vou torcer muito para ganhar. Como não desejar ler muito esse livro com um gatinho tão fofo e uma história tão bacana.
    e-mail: evanoiva@gmail.com
    beijos

    ResponderExcluir
  15. aaaa sou louca p ler esse livro! ja ate falei dele no blog rsrsrs
    torcendoooo

    carolbytatoo@hotmail.com

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  16. eba!!
    avidacomgatos@blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  17. Quero MUITO, Ká!!!!!!
    sutamassia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro histórias verdadeiras de bichos.
    Tô muito querendo ler esse livro!
    zeldesprintze@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Quero participar do sorteio =]

    meu email: keillajosi@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Muito fofo,quero ler a história desse gatinho
    Katia M.
    seguidora Katita
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. EEEEEEE, quero muuuito!!! arianapereira@gmail.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Eu também quero participar! liasantosd@gmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Pelamor!!!! Eu queroooooooooooooooooooooooooo!!!!! o.O hehehehe
    O Pepe vai adorar escutar essa história tão linda!!!

    nathbarboza@gmail.com

    Bjinhos
    Nath e Pepe

    ResponderExcluir
  24. Adoro historias que tem gatos no meio rsrs!
    escolhiacreditar76@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Aliás, tenho que seguir o teu blogue: pirespereiramc@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oba!...eu quero muitooooo!!

    Néia
    prof_neia@hotmail.com

    Beijos..........:)

    ResponderExcluir
  27. Eu queroooooo.. Comecei a ler seu blog a poucas semanas atrás,mas tive que parar minha leitura por conta dos trabalhos e provas da faculdade. Mas to doida para voltar a ler!
    Inclusive hoje faz exatamente um mês que lhe enviei um e-mail parabenizando-a pelo blog!!

    Beijosssss. Alexandra Martins (amc_lele@hotmail.com) ^.^

    ResponderExcluir
  28. Eu quero, eu necessito deste livro!!!!!

    Vanessa Meiser
    vmeiser@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Adoro tudo que trata de gatos, certeza que não será diferente com esse livro!
    Renata Louise
    renata.louise@gmail.com

    ResponderExcluir