domingo, 7 de julho de 2013

21 dias sem sofá

Nosso sofá estava em petição de miséria. E não é só porque os felinos aqui de casa usavam e abusavam dele pra arranhar as unhas. O próprio tecido já estava desgastado e encardido, então era hora de levar o sofá pro conserto. 
Todo mundo sabe que gatos são territorialistas, então nem preciso dizer o quanto Darwin e Juca estranharam a mudança de ambiente. Eles ficaram um pouco arredios com a gente e pra tentar amenizar a situação - pra eles e pra nós - colocamos o nosso colchão na sala. Daí foi só alegria! ´


Tem alguma coisa estranha aqui...



É...até que esse colchão dá pro gasto




Legal! Gostei! 



22 comentários:

  1. Queridos que maldade levaram o sofá de voces. Isso não se faz, mas o lado bom é que ele vai voltar novinho em folha pronto para novos e estilosos arranhões. Ainda bem que deixaram esse cochão como quebra galho.
    ronrons da Tixa

    Obs: lambeijos especiais para o Darwin.

    ResponderExcluir
  2. hahaha...os felinos são assim mesmo. E como amam um lugar quentinho e macio pra deitar. :)

    Beijos, Néia

    ResponderExcluir
  3. Êba, o sofá vai voltar novinho, rsrsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A cara do Juca tá hilária hehehe. Gostei da solução de vocês pra acalmar os bichanos, eu faria a mesma coisa, agora é só esperar pra eles fazerem a fiscalização do sofá novo, tomara que eles aprovem ou vocês vão ter que lançar moda de dormir na sala.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Sofa novo...Um afiador de unhas novinho...Acho que vai ser uma festa só, rs... Não esqueça de nos presentear com fotinhas.

    ResponderExcluir
  6. Eles devem estar em dúvida: o que é melhor sofá ou essa almofada gigante só pra nós??? Hahahahahaha... Oh, bicho pra gostar de um colchão!
    Bjos, meninos!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkk que lindinhos ne! aproveita o cochão da mamãe viu ate seu novo arranhador-sofá chegar kkk bjs lindos!

    ResponderExcluir
  8. Quando chegar então, vai ser tipo um alienígena no apê. Vão ficar cheirando por horas...rs....Lindos da tia!

    ResponderExcluir
  9. Que máximo, né amiguinhos
    Adoramos o "novo" sofá, viu?
    Tenham uma linda semaninha
    Muitos lambeijinhos e ronrons docinhos de
    Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Eu acho bom colocar um sofá bem arranhável ou vocês vão se arrepender amargamente! Eu acho muito divertido como eles se comportam quando mudamos algum móvel de lugar, parece que aconteceu uma catástrofe!
    Quando comprei o meu sofá atual o entregador disse que morava na rua de trás e quando tirou o sofá velho o meu gato Martim estava escondido embaixo...ele disse que o Martim ia sempre na casa dele!!!! Eu fiquei entre divertida e envergonhada...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  11. A catcave e a toquinha estão lá e nada, né! Se não tiver algo que não é deles para se apossar, nada mais faz sentido, hehehe!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Espero que os sofás novinhos cheguem logo, para ganharem alguns arranhõezinhos...hehehehe...

    Ainda bem que mamãe e papai arranjaram um quebra galho bem macio para vocês...hehehe

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
  13. Os sofás e a decoração está na pauta do dia das gateiras.
    Aqui em casa não é diferente.
    Estou de mudanças e às voltas com essas questões também.

    Imagino para os meninos a decepção em perder o sofá (eles não sabem que é temporário) de uma hora para a outra e sem nem terem sidos consultados. rs!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Em casa meu marido já falou que não quer mais saber de trocar de sofá pq as meninas estragam tudo. Ai, ai.....
    Realmente, uma mudancinha já os deixam arredios.
    Beijos Ka, e um feliz niver pra vc!!!

    ResponderExcluir
  15. Beijocas pelo níver, felicidades!

    ResponderExcluir
  16. "Legal. Gostei" Foi boa... kkkk Que bom que vcs se preocupam tanto assim... adoro ver essas cenas de amor.. diferente do que relatei ontem no meu face Gata Lili. Um casal vai abandonar seus 17 gatos pq a mulher não gosta. Simples assim! Chorei tanto...pq pensei no desespero desses gatos... Jesus!!!

    Olha lá meu face: www.facebook.com/gatalilli
    Twitter: @gatalili

    ResponderExcluir
  17. É muito doido isso né? Eles ficam totalmente perdidos quando tiramos algum móvel ou trocamos de lugar! comprei um sofá cama novo lá pra casa e me desfiz do velho antes do novo chegar, então ficou um buracão no lugar e eles me olhavam com uma cara de "cadê o sofá cama, o que vc fez com ele? tá tudo diferente nessa casa!!!!!"
    Agora, a ideia do colchão na sala foi providencial! Eu amo armar cafofo na sala!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Oi Karina, tudo bem?
    Olha seus filhos estão mais lindos q nunca...e como esses danados estranham qdo mudamos alguma coisa de lugar em casa kkkk acho q pensam q mudaram de casa.Ainda to rindo do seu sofá kkkkk aqui em casa o meu continua firme e forte, meus gatos já tem 4 anos, milagres acontecem, viu só ?!kkk
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Lá no blog tem sorteio para gateiras de carteirinha. Vem e participa. Estou te esperando. Miauuuuu

    ResponderExcluir
  20. Oi Karina vim xeretar e acabei ficando por aqui...seu felinos são lindos....qto ao sofa...ak em casa tive que colocar uma capa para o Sr Duduca não acabar com ele...pois ele adora ficar arranhando tudo o que acha pela frente... tenho uma cadeira que ele detonou com as unhas.... rsrs

    ResponderExcluir
  21. Hehehehehe......nós também já ficamos um bom tempo sem sofá !!!!!!
    Tenham uma ótima semana !!!!
    Bilbo

    ResponderExcluir