domingo, 18 de agosto de 2013

O Gato Que Ri

Logo que comecei a namorar o Mateus, há pouco mais de 6 anos, ele me levou num restaurante onde ele costumava ir e que serviam massas deliciosas. De fato, o lugar é agradável e a comida, super gostosa.
Só depois que virei gateira é que me dei conta do nome do restaurante: "O Gato Que Ri". Na entrada há um mosaico lindo de um gato sorridente dentro de uma cesta. Dentro do restaurante vemos fotos desse mesmo gato do mosaico, além de enfeites de gato por toda parte. Enche os olhos de qualquer gateira! Não tive a oportunidade de perguntar pro pessoal o porquê do nome, mas logo percebi que os proprietários do local são pessoas de bom gosto rs.




Fofura de cardápio


Detalhe do guardanapo

20 comentários:

  1. Me deu uma fome!!! Eu já fui lá quando era criança! Eu ainda me lembro que sempre passava em frente com o meu pai e ele sempre falava do nome do restaurante, bateu umas saudades boas agora.
    Tem que conhecer todos os lugares possíveis que homenageiem os gatos!
    Ótima semana pra vocês!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  2. Restaurante de gateiros, bem legal! Adorei o gatinho sorridente ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Só falta o próprio gato que ri passeando por lá, né? Rs! Que bonitinho! Agora, fiquei curiosa com esse nome!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Meldeus!! Esse restaurante ainda existe? Que graça!! Eu tinha um calendário daqueles pequenos, de carteira! Tinha esse mesmo gatinho (que saudade!!), e em baixo vinha escrito: mangiando que si sana! Muito fofo!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa lindaaaa, pra ficar mais perfeito só faltava uns gatinhos de verdade no restaurante!!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda e criativa! Sabe, sempre passei perto desse restaurante mas nunca entrei para comer. Quem sabe uma hora vá conferir o cardápio, pq o nome já me conquistou desde criança, qdo passava por esse restaurante.

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda não fui neste restaurante embora já tenha passado na porta e ficado com vontade de conhecer, ainda mais agora que vc disse que tem coisas de gatinhos lá dentro ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Nossa que restaurante
    Tudo reunido:
    Gatinhos e massas
    Combinação perfeita!!!
    Linda semana
    Beijinhos para todos
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. QUE DEMAIS, COLEGA KARINA!
    SUPER BACANA O AMBIENTE, COMIDA ESPECIAL E PETS ESPECIAIS: DUPLA PERFEITA! :)
    POSTEI ARTEIRICES NOVAS EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA! VENHA VISITAR-ME. SUA PRESENÇA, É SEMPRE ESPECIAL. :) AH... E TEM POSTAGEM NOVA EM "GAM - PET & CATS", TAMBÉM. CONFIRA!
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!!!!!!!!! Se morasse ai com certeza iria conhecer esse restaurante. Quando você souber o motivo do nome nos fale.

    Bjs, Néia

    ResponderExcluir
  11. Ah! esse romance começou bem! Massa é tudo de bom e gato ficou melhor ainda. É muito interessante o nome do restaurante, fiquei curiosa!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu achei o máximo... vou escrever sobre ele... entrei no site deles, é um restaurante e tanto... muito bom mesmo.... adorável post. Lá seria um ótimo local para fazer um encontro de gateiras em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Renata! É uma ótima pedida para reunir gateiras de plantão! Beijos

      Excluir
  13. Que gracinha!! é no Arouche não é Ká?! Já passei em frente várias vezes mas nunca comi lá! E a comida é boa?
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Su! Fica no Largo do Arouche e a comida é ótima. Quando puder, experimente!
      Beijos

      Excluir
  14. Tô aqui morrendo de inveja, não me lembro de nenhum restaurante com nome de gato que eu frequente.
    E como você não perguntou sobre o porque do nome?
    Por favor pergunte!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Hehehehe...que nome mais fofo para um restaurante !!!!!
    Ficamos muito contentes com sua visita no nosso blog !!!!!!E Também gostamos muito de conhecer vocês !!!!!!
    Tenham um ótimo fim de semana !!!
    Frida, Bilbo e Sofia

    ResponderExcluir