sábado, 7 de setembro de 2013

Maine Juca

Apesar de 5 meses mais novo que o Darwin, nosso Juca é maior que o irmão tigrado. Assim como seus irmãos de sangue, Wally e Odin, Juca tem o físico esguio, característica genética com certeza!
Eu costumo brincar falando que o Juca é tão grande quanto um maine coon, o que não é verdade apesar do meu frajolinha ser bem compridão.








15 comentários:

  1. Juca é grandão, é alto, rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Juca é um gatão compridão e lindão sempre! Eu adoro esse frajolinha doce e fofinho mas...tem que encorpar mais um pouco pra chegar a Maine Coon! Eu nunca vou esquecer o dia que conheci o Toni da minha irmã, fiquei com medo dele porque realmente é enorme e impressionante! Quando você pega no colo os ossos são largos e fortes, as patinhas são grossas e pesadas! O melhor de tudo é que ele é super sociável!
    Não fica tristinho com o meu comentário, Juca, eu te ♥ assim do jeito que você é, frajolinha lindo!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
  3. Te amamos muito miaumiguinho querido
    Doces ronrons para vocês das amigatinhas
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Lindo e grande para encher um colo de carinho e gostosura. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Karina, nao sei se vc se lembra, mas cheguei a comentar que achava que o Juca tinha "um quê" de siamês. Eu acho que tem mesmo: bochechudo, magro, comprido, rabo comprido e grandao. O Naruto esta indo pelo mesmo caminho. Está do tamanho da Chloe só que com metade do peso dela.rsrsrs Só falta vc dizer que o Juca tem caninos compriiidos... Aí vai ser Mainês Juca...Bjao. Aline Senra

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de frajola!
    Grandão gostosão, rs!
    Vida longa e muitas alegrias na vida do Juca!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Juca é um gatão, e estilo modelete magro e alto. E o melhor de tudo superdoce esse frajolinha.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Aqui em casa a diferença entre eles é mais ou menos essa tb, Karina, e o Chico já tá mais alto que a Alice! Mas continua magrelo que só, não encorpo por nada! Não é uma delícia ter um gatão desse tamnho!?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Não é mais um blog… É um blog para vos fazer rir, com crónicas, coisas que vocês também passam no vosso dia-a-dia. Serve isto para divulgar e humildemente vos peço para me ajudarem a divulgar, por favor ajudem-me. Pode ser? Obrigado

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Coitado do Juca nesse estica-o-gato, puxa-o-gato, kkkkkkkk!! Mas vou te contar uma coisa que li, não lembro onde, mas gatos costumam crescer até os cinco anos!! Ainda mais se castrados antes da puberdade! A Ágatha é bem enquadrada nesses padrões, está imensa, além de um pouco gorda, para piorar, hehehe!!

    Tenho uma outra história: um gatinho pretinho que doei a uma senhora vizinha da minha mãe. Esses dias fui visitá-los e tomei um susto, o gato nem bem está com 1 ano de idade, e deve ter uns 6 kg ou mais!! Detalhe: ele não está obeso, está muito alto e comprido!! Parecia uma pantera andando, de tão grande! Mas continua dengoso e ronronento, e a vizinha, apaixonada pelo felinão!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Que gatão, dá até pra fazer um cachecol com ele hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Além de lindo,enorme kkkk

    http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. UAU! cumprido demais esse Juquinha!!! tô morrendo de vontade de chegar em casa e fazer a mesma coisa com o Zé hehehe!

    ResponderExcluir