quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Cansei de ser gato

Já faz um tempo que eu acompanho o Cansei de ser gato e eu simplesmente adoro!
Pra quem não conhece, Chico Bento é um lindo gato tigrado que leva o maior jeito pra modelo felino. Suas humanas começaram a fotografá-lo usando as mais diversas fantasias. Compartilhavam as fotos apenas com os amigos, mas como todo mundo começou a curtir, resolveram criar uma fanpage e o resultado é que o Chico virou um livro. 
O lançamento aconteceu nesse final de semana em São Paulo, com a ilustre presença do Chico.
Acho que o Mateus não estava muito a fim de ir, mas em solidariedade a minha veia gateira, ele me acompanhou ao evento e no final até curtiu.
Fiquei impressionada com o Chico. Ele realmente é um gato muito tranquilo. Em meio a tantas pessoas que estavam no evento e que queriam enlouquecidamente tirar uma foto com ele, Chico conseguiu até tirar um cochilo.

Fofo demais

Detalhe na gravata dourada



Tietando



Stefany e Amanda são as humanas do Chico
                           

Livro autografado

O próximo a ver o livro aqui em casa é o Juca


15 comentários:

  1. Até o Mateus deu uma tietada no Chico. Adorei ver as fotos e o Juquinha
    já esta na fila do livro.
    Deve ter sido uma tarde legal.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. AI já quero o livro,vou procurar!

    http://soltandooosbichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe....que legal !!!! Gostamos de conhecer o Chio Bento !!!
    Um miau do Bilbo e da Sofia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi de novo !!!! Hehehe.....
      Queremos agradecer pelos lindos comentários em nosso blog !!! Gostamos muito !!!!
      Um miau da Frida, do Bilbo e da Sofia

      Excluir
  4. Curti muito tudo isso. Pena que não pude ir tbm, mas vc representou as gateiras ao dar um cafuné nesse fofucho rsrsrs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que graça o livro autografado com a propria patinha, amei!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei o autógrafo, fofo demais!! Bjss

    ResponderExcluir
  7. Se fosse o meu chico ninguém ia vê-lo Ia se esconder e aparecer só no final do evento. Já Alice ia fingir que não era com ela! Hahahahaha... Eu acompanho o Cansei de ser gato, acho uma fofice!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Que legal!!!
    Adorei o autógrafo
    Beijinhos mil de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  9. Que evento legal!!

    Eu ainda não conheço a fanpage do Chico, mas vou dar uma procuradinha no Face.

    Adorei o autógrafo do Chico e o Juquinha também…hehehehe

    Realmente o Chico é muito tranquilo. Não sei se os meus apreciariam tanta badalação!!

    Acho que o Sebastian sim, mas…os demais…são tímidos…hehehehe

    beijinhos, tenham uma ótima semana,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  10. Que legal! Eu não conhecia o Chico Bento, mas vou dar uma conferida.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, adoro esse tumblr, agora eu estou notanto, há mais dois gatinhos filhotes para fazer fotos com o Chico!! E sério, o Chico é lindo demais (adoro gato cinza), e deve ser bem tranquilo mesmo! Afinal, só assim para aguentar as humanas dele enfeitando e tirando fotos do felino, que só fica de boa!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  12. Não tinha visto esse post!!! Mentira q vc foi Ká!! ele é muito fofo né! e ficou super a vontade?! fico só esperando pra ver qual vai ser a próxima fantasia dele!!!

    ResponderExcluir