sábado, 21 de dezembro de 2013

Então é Natal!

Nossa! Já estamos em dezembro e o Natal está aí! 
Não sei se todo mundo tem essa sensação, mas pra mim o ano voou!
Peço desculpas porque o nosso blog andou meio largadinho nos últimos tempos. Também peço desculpas porque não pude comentar todos os posts que li nos blogs amigos, mas saibam que eu li tudinho! 
Queremos desejar a todos vocês um Feliz Natal! Que todos possam comemorar a data ao lado das pessoas mais queridas. E que o Ano Novo seja melhor pra cada um de nós! Eu comprei dois gorrinhos de Papai Noel e a ideia era fotografar o Juca e o Darwin no melhor estilo "Feliz Natal", mas gatos são gatos e eles só fazem o que querem e na hora que querem, logo, não consegui tirar nenhuma foto. Aliás, nem colocar o chapéu eles deixaram! rsrs
Fica um vídeo que fiz dos meninos sendo escovados. Reparem como o Juca está amando ser escovado! 

8 comentários:

  1. A-ha adorei o vídeo...aqui em casa é uma barra escovar esses danados rabudo ^^
    Karina, Boas festas pra vc e toda sua famíla humana e de gatos.
    Jesus abençoe todos!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vídeo! O Juca tava curtindo mesmo a escovação.
    Pois é... ficamos sem a nossa fotinho de natal, mas tudo bem, o que importa é a intensão! Talvez no ano que vem eles estejam de melhor humor hehehe
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal lindos!!!!!
    Olha, se eu tivesse guardado todos os pelos que já escovei do meu quarteto.... podia fazer uns vinte edredons ou mais!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Felicidades á todas!! principlamente para os nossos bichinhos! bjs

    ResponderExcluir
  5. A minha irmã Malu também adora ser penteada. O vídeo ficou lindo. Parabéns! Feliz 2014! :)

    ResponderExcluir
  6. Ka, fiquei olhando o vídeo, nem acreditando em como o Juquinha ama ser escovado!!

    Para ele é um momento de prazer e diversão!!

    #frustrada!!!! #...kkkkk

    Os meus amores detestam!!!!

    Apenas a Pérola suporta um pouco, mas logo se irrita.

    Vi no Face a fotinho do Juquinha com o gorrinho do Papai Noel.

    Um fofinho...lindo, gracioso!!

    Querida, um ano maravilhoso para você e seus amores!

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. O Juca é do time da Juju adora uma escovaçao, dá gosto de ver a felicidade dele no vídeo. Desejo que voces tenham um feliz 2014!
    beijos

    ResponderExcluir