segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Amy

Tudo começou numa segunda-feira que parecia ser como outra qualquer. O Mateus me manda uma mensagem dizendo que apareceu um gato na empresa onde ele trabalha. Um gato filhote, tigrado, coisa mais linda. Com receio de deixar o gato sozinho na empresa em meio a vários produtos químicos, eis que o meu marido resolve trazer o gatinho pra casa. 
A ideia era fazer lar temporário para o resgatinho. Levar no veterinário, vacinar, vermifugar, castrar e doar. Mas, passados dois dias em casa não tivemos coragem de doá-la. O Mateus até nome já tinha escolhido. Claro que deu muito medo de adotar o terceiro gato por vários motivos, mas principalmente porque não queríamos desequilibrar a dinâmica entre o Juca e o Darwin. No início foi o maior estresse porque o Juca começou a estranhar o Darwin e era fuu pra todo lado. O Darwin, por outro lado, quis logo fazer amizade com a gatinha. 
Acho que depois dessas semanas posso dizer que o processo de adaptação entre os felinos foi concluído com sucesso!
Apresento a vocês minha nova filha, Amy.

Essa foi a primeira foto que tiramos dela

Detestando a experiência do primeiro banho

Pós-banho

Brincando

17 comentários:

  1. Que linda, parabens por ter cuidado dela e dar uma lar com muito amor, bjs!

    ResponderExcluir
  2. A Amy debutando no blog que alegria. Queremos ver muitas fotos dessa fofo e seus irmaos.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amy, você é uma gatinha linda e cheia de sorte!!
    =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que encontrastes um lar com muito carinho, Amy
    Adoramos te conhecer, gatinha
    Muitos carinhosos miaus de
    Juja e Jujuba

    ResponderExcluir
  5. A Amy é a coisa mais fofa que apareceu! Muito linda e já querida por todos que acompanham o blog.
    Só acho que ela deve exigir agora uma fotinho especial aí na lateral do blog, né? kkkkkk
    Muitas felicidades com a filha nova!

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda Amy, você é muito fofa! Já deu pra ver que você vai ser peludona.
    Amy fico feliz que você tenha encontrado uma família amorosa.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que legal !!!!!! A Amy é muito fofa e linda !!!! Ficamos muito felizes por conhece-la !!!!
    Um miau da Frida, do Bilbo e da Sofia

    ResponderExcluir
  8. Ahhh!!!

    Que legal!!!

    Já três amores!!

    Com é linda a Amy!

    Será muito feliz em seu lar tão amoroso, Ka.

    Bem vinda, querida!!

    Tenham uma ótima semana,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  9. Ká, estou acompanhando atentamente a história da Amy no bate papo do Facebook! Só estou meio sem tempo para comentar, hehehehe!! Mas já apaixonei-me por ela tão logo você soltou a novidade para nós!!

    Eu espero que seja uma amizade muito fofa com os rapazes e com o resto da família!!

    Seja bem vinda, Amy!! A propósito, sua pelagem é maravilhosa!! Eu classificaria como Tabby Mackerel Tricolor!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Ohhhhhhh mimosa!!! É sempre assim.... Amei!

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE, COLEGA KARINA E TURMINHA!
    ADORAMOS A COR DA PELUGEM DA AMY. ELA É MUITO FOFA! :)
    MOÇA... PUBLIQUEI UMA TAG EM "GAM DOLLS (2)" E INDIQUEI VOCÊ PARA PARTICIPAR. DÊ UMA PASSADINHA POR LÁ. NÃO É OBRIGATÓRIA A PARTICIPAÇÃO. UM SIMPLÓRIO COMENTÁRIO SOBRE A POSTAGEM, JÁ ME DEIXARÁ SATISFEITA. ;)
    DESEJO A VOCÊ E FOFINHOS, UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊS!

    ResponderExcluir
  12. Q linda a Amy! E o post emocionante. O que é ela agarradinha a toreneira? Óimmmm q fofinha! Parabéns pela nova integrante da sua família! Adortando o seu blog.
    bjs

    ResponderExcluir